Política de Entrega e Devoluções

Política de entrega

As entregas são realizadas via correios de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábado das 08h às 13h00. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo fone 0800 721 8539 ou via e-mail: faleconosco@xcallsaude.com.br. Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Política trocas e devoluções

Se você não ficou satisfeito com algum produto e decidiu trocá-lo por outro ou devolvê-lo, terá um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento para efetuar a troca. As devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Xcall não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro de envio), desde que não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original lacrado). Qualquer solicitação deverá ver feito via telefone pelo 0800 721 8539 ou pela à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail faleconosco@xcallsaude.com.br
Qualquer de trocas ou devoluções é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, conforme orientação da Xcall. Caso faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação (7 dias) e ou atraso na postagem reversa (5 dias), seu pedido não poderá ser aceito. Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente. A restituição do valor do produto é feita da seguinte forma: Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operador do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito. PIX e depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis, em conta do cliente que fez a compra (mesmo CPF cadastrado).

CNPJ: 35.040.503/0001-75

× Atendimento Via Whatsapp